Seu site, sua casa!

Muito já foi falado em relação ao site de sua empresa, negócio, projeto ou empreendimento individual. “Ter ou não ter” é muito mais do que uma questão filosófica, é um assunto de estratégia.

O que pode me trazer um site, além do que já tenho nas redes sociais? Primeiro, redes sociais têm sua utilidade definida desde sempre. É a ferramenta ideal para distribuição de conteúdos por meio de links, na maioria delas, e que leva a engajamentos fortes.
O site é algo distinto e contempla um outro objetivo: unir em espaço próprio todos os atributos de seus propósitos como empreendedor, organizados com maestria.

seusite

Classificar um site unicamente como “ferramenta de marketing” é restringir o seu real valor; chamá-lo somente de garimpo de novos leads é restringir a atuação da sua empresa; por mais que isso possa ser um paradoxo, sua empresa é muito maior do que seu departamento comercial, mesmo com sua importância essencial.

Nem tudo é venda, nem tudo está à venda. E um site tem que demonstrar isso, organizando a informação de forma inteligente, extraindo o real conhecimento da sua história, e mantendo a elegância; sem afetação, mas com credibilidade. Nossa casa, sim, única e exclusiva. O valor intangível que todos nós buscamos. Com certeza, todos esses conceitos valorizam sua marca e negócio.

#cmm #conteúdo #sites #semtemplatesprontos #sitesexclusivos #siteresponsivo #redesdepersonalidade #redesociais #exclusividade #disseminação #curadoria #credibilidade #blumenau #brasil #mundoemrede #vemparaaCMM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe em suas redes!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •