Loucos por sites

capalinkedin

Loucos por sites – Somos loucos por sites, temos que confessar. Sites que mostrem centenas de links de negócios nas ferramentas de busca, links com conteúdos bem elaborados que cativem, que levem em um clique leads para o seu negócio. A jornada por onde está todo o conhecimento das empresas, que têm significado, que transcende as percepções.

Ao olhar um site, ali estão os atributos da empresa, similar a seu funcionamento físico de departamentos, de áreas industriais, de salas de reuniões. No site, anônimo, está o cliente ou possível futuro cliente, que vai olhar todos os seus méritos, quietinho, sem dizer nada para decidir se vai ou não entrar em contato contigo. Se vai mostrar interesse por seus serviços e produtos.

Loucos por sites que funcionem em mobile e desktop; que possuam canais fáceis de interagir, que sejam bonitos, sem ser exagerados, que passe credibilidade, com ideias e conceitos que expressem a voz humana.

Nesses anos recentes, muitas empresas de excelência têm nos procurado porque seus sites, ainda da primeira geração da internet, as faziam passar constrangimentos com parceiros de mercados e clientes. E mesmo que a empresa venda muito sem um site correto, ninguém quer passar constrangimentos.

E constrangimentos surgem com um conteúdo envelhecido, datas antigas, fotos que não carregam, sites não responsivos, enfim, uma série de “detalhes” que podem parecer que não atrapalham o seu negócio, porque de fato a empresa continua a fechar negócios, mas demonstra desleixo em relação à sua comunicação com o mercado. E isso pode ser fatal em um momento crucial. Quem pode se arriscar hoje em dia?

Sim, loucos por site, tão loucos que vamos continuar a falar sobre eles. Sua importância para fechamento de negócios, para compartilhamento e disseminação de identidade, para motivação e um dos pilares de engajamento de públicos internos e externos.

#loucosorsites #VemparaCMM #cmm20anos #cmm #conteúdo #sitesexclusivos #siteresponsivo #conteudocriativo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe em suas redes!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •