Essa é a internet que amamos!

avi-richards-Z3ownETsdNQ-unsplash

Manoel Fernandes Neto
Jornalista, editor e curador de conteúdo

Somos antigos na internet. Mas isso não tem relevância para quem tem mais de 50 e começou perto dos 30 a atuar em redes. Uma geração inteira de empreendedores digitais é antiga na internet.

Dinossauros que hoje cultivam algo de grande valor: suas memórias e vivências.

Somos de uma época em que o grande “barato” eram fóruns de negócios por e-mail. Listas de milhares de membros a fomentar sonhos e realizações. Também existiam grandes embates de ideias. A internet dava seus primeiros passos na área de negócios e construímos o futuro.

A “realidade se tornou realidade”, podemos brincar com a máxima. Hoje, são milhões de possibilidade e ferramentas reais. Plataformas tecnológicas prontas para o empresário usar. Ideias exclusivas que podem ser pensadas para seu projeto.

O necessário é vontade e dedicação para implementar, além de uma análise pormenorizada das soluções. E isso quem pode oferecer melhor é quem já viveu de tudo e todos. Meu pai falava que experiência não se ensinava somente em escolas ou em treinamentos, mas errando muito e acertando na medida certa.

Profissionais experientes são chamados pelo Google, um player planetário, de evangelizadores. São grandes profissionais já com idade acima de ou quase nos 60 que devem ser ouvidos. Profissionais que ainda mantém o brilho no olhar, a pegada, mas sem se iludir com o “canto da sereia” dos “milionarios.com”; que sabem dialogar sobre as soluções, gerir caminhos e ouvir – muito – os mais jovens. Isso sim é a Internet que amamos.

#VemparaCMM #cmm20anos #cmm #conteúdo #sites #semtemplatesprontos #sitesexclusivos #siteresponsivo #redesdepersonalidade #redesociais #exclusividade #disseminação #curadoria #credibilidade #blumenau #brasil #mundo #conteudocriativo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Compartilhe em suas redes!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •