Campanha da Container fala da “Sabedoria Inglesa”

CMM utiliza redes para divulgar a inauguração de cervejaria e pub

A CMM Interativa criou campanha alusiva à inauguração da Cervejaria Container neste 1 de outubro de 2014.

Intitulada “A sabedoria inglesa deve ser compartilhada”, as peças da campanha trazem grandes máximas de personalidades inglesas. Nesta primeira etapa, foram contemplados Charles Chaplin e Alfred Hitchcock.

Responsável pela área de comunicação digital e mídia da Container, a CMM lançou a campanha juntamente com o site da cervejaria, que traz uma novidade de destaque: para sua construção, foi utilizada uma tecnologia chamada ScrollPath, que coloca todo o seu conteúdo – e sua navegação – margeando uma linha guia, que, no caso, é uma linha do metrô de Londres, em uma analogia clara ao conceito da cerveja.

A Campanha “Sabedoria Inglesa” segue a mesma linha de outras campanhas da CMM, destinada a cativar principalmente o consumidor conectado, que admira a criatividade, o bom gosto e a beleza. “A honestidade de atitudes é a nova fronteira a ser superada pela publicidade, com boas ‘sacadas’ atuando em favor de marcas e empresas”, diz o jornalista Manoel Fernandes Neto, diretor de conteúdo da CMM.

As ações de comunicação adotadas até agora já mostram efeitos: a fan-page da Cervejaria Container no Facebook acumula mais de 2000 curtidas em apenas uma semana de visitas, contando unicamente com colaboração de simpatizantes, sem nenhum investimento em impulsão no próprio Facebook.

charlesC

hit

darwin